Viajar-para-a-Disney-pela-primeira-vez

Viajar para a Disney pela primeira vez?

Comment are off

Vai finalmente realizar o sonho de conhecer a Disney pela primeira vez? Esta com aquele frio na barriga e cheio de dúvidas?

Pare de se preocupar e fique tranquilo, nos podemos te ajudar a fazer uma viagem incrível para a terra do Mickey.

A primeira coisa que você deve preparar para viajar para a Disney pela primeira vez é o visto americano ( colocar um link com o texto anterior : viajar para Disney precisa de visto?) caso você ainda não tenha o visto procure a Carmim Turismo para te ajudar em todo o processo.

Planejamento

Toda viagem principalmente internacional precisa ser planejada com cuidado e antecedência para evitar preocupações desnecessárias. Definir qual período você deseja viajar è muito importante, algumas pessoas têm bastante flexibilidade enquanto outras só podem viajar em períodos de férias escolares. De um jeito ou de outro, é importante considerar a lotação dos parques para que você tire o melhor proveito da viagem, e não podemos esquecer que baixa temporada o custo diminui. Outro fator que você pode querer considerar é a temperatura, se você fizer questão de parques aquáticos ou quiser fugir de temperaturas extremas precisa lembrar que as estações do ano são diferentes daqui, enquanto no Brasil è verão, nos Estados Unidos è inverno então è preciso escolher bem a data.

Hospedagem

A escolha do hotel é muito importante tanto na questão de conforto, como segurança e também investimento. Cada estilo de viagem vai ter um hotel diferente mais adequado, mas na hora de tomar essa decisão, leve em conta esses 3 pontos levantando os seguintes questionamentos:

Conforto: o hotel em Orlando pode ser muito mais do que só um lugar para você dormir. Alguns hotéis da Disney mesmo estão recheados de atividades incríveis. Esses benefícios podem se tornar parte da programação da viagem ou ser um desperdício do seu dinheiro se você não usá-los. Então se pergunte: você vai fazer uso dessas amenidades maravilhosas que alguns hotéis possuem ou vai pagar para no fim só usar a cama e o chuveiro?

Segurança: isso é importante, sem negociações quando o assunto é segurança porque o barato demais pode sair caro no final, è importante pesquisar antes sobre os hotéis, a maioria deles tem avaliação nos sites, o que pode ajudar muito você e sua família na hora da escolha.

Preço: bom quanto menor, melhor lógico, mas avalie o preço sempre em equilíbrio com o conforto e a segurança. Existem hotéis de qualidade para todos os bolsos e estilos em Orlando.

Os hotéis da Disney especificamente trazem vários benefícios. Pese todos eles com o preço pago para ver se vale a pena ou não. E se estiver interessado em se hospedar dentro da Disney a Carmim Turismo reserva os melhores hotéis pra você.

Parques

Muita gente não sabe, mas a Disney è um complexo muito grande com vários parques, e a escolha dos parques que valem a pena incluir na viagem vai depender de uma série de fatores, sendo os principais a sua preferência pessoal e o tempo de viagem.

Algumas pessoas podem amar atrações radicais enquanto outras detestam, por isso levar em conta o perfil da sua família é essencial na escolha dos parques. Além disso, você pode ter vontade de conhecer todos os parques de Orlando, mas ter uma quantidade muito pequena de dias para ficar na cidade. Nesse caso, terá que fazer algumas escolhas.

Para ajudar na decisão, criamos um resumo de cada um dos parques. Com base nessas informações, você poderá escolher mais fácil.

Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o símbolo da Disney e de Orlando. Este foi o primeiro parque da cidade, tem como centro o castelo da Cinderela e traz em cada canto de seu território tudo o que conhecemos como a magia criada pela Disney. È um parque obrigatório para todo mundo que visita a cidade. Os personagens mais conhecidos, as atrações mais tradicionais, as comidas mais famosas, as paradas e os shows de fogos mais imperdíveis do mundo estão todos reunidos ali.

As montanhas russas (são 5 no total) recebem visitantes de todas as idades, principalmente as crianças, por isso não espere curvas muito radicais em todas elas. Se por um lado alguns podem achar que falta adrenalina nas atrações, por outro com certeza sobra emoção, afinal não há parque mais emocionante e emocional do que este. É no Magic Kingdom onde as crianças podem conhecer e tirar foto com as princesas. É lá também que você pode ir do clima de faroeste para uma área futurística, passando pela terra da Fantasia, tudo no mesmo dia.

Epcot

Tido por muitos como um parque para adultos. Lá você encontra a tecnologia do Future World com a experiência do World Showcase, onde você pode “visitar” a cultura de 11 países sem ter que pegar vôo entre eles.

É um parque especial para quem gosta de comer bem e experimentar coisas diferentes, mas não deixa de divertir os mais radicais com algumas atrações emblemáticas, como o Soarin (que simula um voo de asa delta) o Mission Space (um simulador espacial que te leva a sensação de gravidade zero) e o Spaceship Earth (um passeio pela história do mundo dentro da bola gigante que é símbolo do parque). As crianças também têm vez em atrações como as do Procurando Nemo, Imagination, e a do filme Frozen. O show de fogos noturno, Illuminations, também faz parte das coisas imperdíveis para se ver em Orlando.

Hollywood Studios

O menor parque da Disney atrai os fãs de adrenalina com duas das mais radicais atrações de toda a Disney: a torre que despenca e a montanha russa do Aerosmith. Mas se engana quem acha que só os radicais que têm vez no Hollywood Studios. Como o nome já entrega, a graça do parque é falar com bastante criatividade do cinema e teatro, com shows imperdíveis como o tradicional musical da Bela e a Fera.

As crianças também curtem muito o Studios, na atração do Disney Junior, no show da pequena Sereia, no cinema 4-D dos Muppets e no Toy Story Mania. Esse parque está passando por várias mudanças e aos poucos a gente vê cada vez maior presença de Star Wars por lá, o que eu particularmente adoro. Além disso, em breve devemos conseguir ver o começo do que será a futura Toy Story Land também. Entre as coisas imperdíveis, estão os dois shows de encerramento do parque: o Fanstamic (que apesar de não ser só de fogos, é igualmente emocionante e imperdível) e o show de fogos de Star Wars.

Animal Kingdom

Parque que algumas pessoas tendem a deixar de fora do roteiro, o Animal Kingdom tem surpreendido cada vez mais nos últimos anos. Pra começar ele tem uma das melhores montanhas russas de Orlando, a Expedition Everest. Depois, te permite conhecer animais de verdade num safari muito muito legal e bem feito. Ainda tem shows imperdíveis como o do Rei Leão, o musical do Nemo e o show de pássaros adestrados, Flights of Wonders. É no Animal Kingdom que a Disney pretende lançar muita novidade nos próximos tempos com a inauguração de uma nova área noturna, dedicada ao filme Avatar.

Blizzard Beach

O menor dos dois parques aquáticos da Disney, o Blizzard é o mais aconchegante, mais família. Tem, como os outros, atrações para todos os estilos, desde as radicais até as tranquilas para descansar. As crianças se esbaldam nos playgrounds mais legais do mundo que infelizmente, adulto não pode entrar se não tiver tomando conta de uma criança.

O parque imita uma estação de esqui desativada, então é muito engraçado ir lá no verão, e ver o local cheio de montanhas cobertas por neve de mentirinha. É no Blizzard Beach que fica um dos maiores toboáguas que existem. Se você está indo em um mês de calor, é uma ótima opção para refrescar.

Typhoon Lagoon

O Typhoon é o parque aquático grandão e popular da Disney. Eu diria que é o Magic Kingdom dos banhistas que vão a Orlando. A piscina de ondas é gigante e de tempos em tempos solta um tsunami muito divertido que vai arrastando todo mundo para a praia. Tem várias atrações em que você pode ir com a família inteira tobogã abaixo. Além disso, tem também experiências diferentes como um mergulho com tubarões de verdade (mas dóceis!) e uma espécie de montanha russa aquática.

Tire ótimas fotos com os fotógrafos da Disney

A Disney tem fotógrafos espalhados pelos parques para viabilizar o sistema do Photopass e o Memory Maker. Se você não quiser nem Photopass, nem Memory Maker esses fotógrafos também podem tirar fotos pra você usando sua própria máquina. Aliás, qualquer funcionário da Disney pode fazer isso, basta você pedir! Registre essa viagem especial para poder matar um pouquinho da saudades sempre que quiser!

Fastpass

Muita gente me pergunta se fastpass è necessário. E a resposta para essa pergunta sempre vai ser SIM. Mesmo nas épocas mais tranquilas algumas atrações mais populares podem ter filas grandes e demoradas.

O FastPass+, è um útil e gratuito fura fila da Disney, que te ajuda a economizar horas nas filas das atrações mais populares. È um benefício gratuito da Disney. Com fastpass+ você vai economizar um tempo que poderá usar aproveitando mais o resto do parque. Você pagou caro pelo ingresso então use todos os benefícios à sua disposição para tirar o melhor proveito dele.

Quem já tem um ingresso ou e-ticket da Disney em mãos, pode reservar o FastPass+ com até 30 dias antes da ida ao parque. Pra quem ainda vai se hospedar em algum hotel do complexo Disney, pode fazer essa reserva com 60 dias de antecedência.

Faça programações diferentes

Orlando surpreende pela quantidade de atividades disponíveis para você colocar no seu roteiro! Quem sabe ver um jogo da NBA? Ou um passeio no Disney’s Boardwalk? Ou pelo Disney Springs? Ou uma fogueira com o Tico e Teco? Um churrasco com o Mickey e Minnie? Ou ainda andar de barco, pescar ou fazer outra das muitas atividades aquáticas da Disney? Opções não faltam!

São muitas as programações diferentes disponíveis pela cidade. Nem todas valem a pena! É fácil se deixar encantar pela quantidade de coisas mas é preciso pensar: Eu não posso fazer exatamente a mesma coisa no Brasil também? ou Isso é legal mesmo ou só estou indo no embalo da viagem? Por isso não se esqueça: você só tem alguns dias em Orlando, foque no que você não pode fazer no Brasil e o que realmente é do interesse de vocês. E aqui vai total de preferência pessoal, não tem regra.

A primeira viagem para um lugar tão especial tem tudo para ser inesquecível. Não deixe nenhum imprevisto atrapalhar uma viagem mágica como essa procure a Carmim Turismo, uma agência especializada em viagens internacionais, com excelência no atendimento e ótimos pacotes de viagem com preços que cabem no seu bolso. Aproveite em qualquer tempo e faça valer a pena.

SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO DE PACOTE DISNEY PERSONALIZADO.