Vamos fazer as malas?

Comment are off

Como falar sobre viagens, e não falar delas?!

Vai chegando o momento, o coração batendo acelerado, e muitas vezes é na última hora que deixamos para arrumar a bagagem.

Nessa vida frenética, “jogar” os itens e fechar o zíper se torna prático, porém decepcionante ao ver que o perfume quebrou, o shampoo vazou e você esqueceu a sua calça favorita.

Diante disso, separamos 4 dicas que vão mudar sua vida pré-viagem.

1-Conheça o destino de sua viagem, e o clima durante o período em que estiver lá, feito isso, de acordo com cada dia, monte um look (sem se importar em repetir peças que preenchem espaço na mala, como calça, shorts);
2-Coloque os líquidos em embalagens, dessas que vendem em lojinhas de utilidades e agrupe-as em uma frasqueira, de mesmo modo com acessórios de higiene pessoal e de beleza, como as makes.
3-Coloque em saquinhos as lingeries, e essa dica é válida para os sapatos também.
4-Analise se o local de sua hospedagem disponibiliza toalhas, caso contrário, não esqueça de levar, colocando-a no fundo da mala.

Já separado tudo, e aquela bagunça que parece nunca acabar, achei uma imagem interessante na revista Época, que mostra o passo a passo, de um modo eficaz para organizar suas malas.

Imagem retirada da Revista Época

*Esse post você pode encontrar também no blog Klíssia Mafra, membro da Equipe Carmim Turismo

About the Author